sábado, 1 de janeiro de 2011

Santa Rita aposta na base para disputar o Campeonato Alagoano 2011


 A equipe de Boca da Mata,segue seu trabalho em busca de conquistar sucessos no Campeonato Alagoano 2011,a equipe vem se preparando forte,comandada pelo experiente técnico Pinheiro,a equipe das cidades das Serras vai apostar na base,dos 26 jogadores que Pinheiros tem a disposição oito deles são crias do proprio Santa Rita.

A equipe que se prepara desde do começo do mês de Dezembro,realizou na ultima Quarta-Feira um jogo amistoso contra um combinado da cidade de Paulo Jacinto e venceu por 3 x 0,destaque para o meia-atacante Daysinho,20 anos,o garoto fez um dos gols e participou dos outros dois.além dele os outros sete atletas da base são:Veloso (goleiro), Ládson (zagueiro), Juninho (lateral-esquerdo), Nisséias (volante),Dody(meio-campo), Max e Thiago (atacantes), estes dois últimos com 19 anos.

O técnico Pinheiros comentou sobre o jogo,logo após a partida.“A nossa equipe não está na sua melhor condição porém, vamos continuar trabalhando para que possamos chegar no início do campeonato em melhores condições” afirmou o treinador do rubro-negro bocamatensse.

Já o preparador físico Bruno Cajueiro,afirmou que sua equipe ainda precisa evoluir fisicamente.“o Santa ainda precisa evoluir na parte física. Vamos trabalhar mais o nosso condicionamento físico para que possamos iniciar bem a competição que vem aí” expressou Cajueiro, que se mostrou animado com o rendimento da equipe.

A diretoria do Santa Rita já confirmou outro amistoso para o proximo Sabado(08),contra a tradicional equipe do Náutico-PE,o jogo vai acontecer ás 15 hrs no Estádio Olival Elias de Moraes na cidade de Boca da Mata-AL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário