sábado, 1 de janeiro de 2011

Campeonato Alagoano sub-20,o futuro do nosso futebol.

Uma das novidades no ano de 2011 é a volta do Campeonato Alagoano sub-20,o Campeonato que não foi realizado no ano de 2010,volta com força neste novo ano,a imprensa pouco destaca isso,deveriamos dar mais valor a esta competição que vai ocorrer no mesmo modelo do Campeonato profissional,com as mesmas equipes,mesmas datas,mesmos locais,mudando apenas os horários,os jogos vão acontecer nas preliminares dos jogos da primeira divisão.

Algumas equipes já largam como favorita desta competição,a primeira delas é a forte equipe do Corinthians-AL,representante do nosso Estado na Copa São Paulo Juniores,o tricolor da Via Expressa tem uma estrutura de dar inveja a grandes clubes Brasileiros e se tratando de Divisões de Base a equipe é sempre forte em qualquer competição.

O Clube de Regatas Brasil já revelou grandes craques para o futebol Brasileiro e é o atual Campeão desta competição,a equipe tem como técnico o ídolo da torcida regatiana,Ivanildo.

Já o Centro Sportivo Alagoano,que também já revelou grandes jogadores,é uma equipe que vem sempre forte para este tipo de competição,a equipe que tem ao seu comando o Treinador Carlinhos Marechal.

As outras equipes,vem trabalhando forte para supreender os grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário