segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Santa Rita avalia dois jogadores

Após a diretoria liberar os jogadores para passar as festividades de réveillon com seus familiares, na última quinta feira (30), todos os atletas se reapresentaram na tarde do último domingo (2), no estádio Olival Elias de Moraes.

Atletas serão avaliados

A comissão técnica, conduzida pelo treinador Manuel Pinheiro, submeterá dois jogadores a um período de avaliação: Zitor, que estava no Estanciano-SE e Anderson Vieira, que já defendeu o CRB, lateral-direito e zagueiro, respectivamente. Ambos já se encontram incorporados ao elenco e darão início aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (3), sob o comando do técnico Pinheiro, no estádio Olival Elias.

Em no máximo duas semanas, atleta estará de volta

O lateral-direito Damião, vindo do Porto-PE, voltará aos treinamentos no período de dez a quinze dias, ficando praticamente fora da estreia da equipe no estadual, no próximo dia 16, diante do CSE, às 15 horas, no estádio Olival Elias de Moraes, em Boca da Mata. O jogador encontra-se em inatividade à aproximadamente duas semanas, após sentir em um treinamento uma fisgada na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário