sábado, 1 de janeiro de 2011

Equipe sub-18 do Corinthians-AL já se encontra na cidade de Porto Feliz-SP

A equipe sub-18 do Corinthians-AL,seguiu viagem na manhã deste Sabado(01),como destino a cidade de Porto Feliz-SP,o representante de Alagoas na Copa São Paulo de Juniores,estreia na Quarta-Feira(05) diante da equipe do Desportivo Brasil ás 14 hrs(horário de brasilia) no estádio Dr. Joulien Fouque.

A equipe que é comandada pelo experiente técnico Coca,que assumiu nas ultimas semanas,com a demissão de Jean Carlo.Coca afirmou que sua equipe vai brigar pelo titulo da Copinha.“O nosso time  é muito bom. Temos nesse grupo jogadores que assimilam rapidamente o que a gente pede, por isso, que eu falo da minha intenção de conquistar a competição mesmo sabendo que iremos encontrar muitas dificuldades, mas estamos preparados para os desafios”, disse o técnico Coca.

Destaque da equipe sub-18 o garoto Willian(foto) de apenas 17 anos é visto como uma grande promessa do tricolor da Via expressa,o atacante artilheiro do Campeonato Alagoano sub-18 disse que está preparado para esse desafio“Nós estamos com o pensamento positivo, o nosso grupo é muito bom e todos nós estamos querendo ganhar. Nós queremos representar bem o Estado de Alagoas e fazer uma boa campanha como nós fizemos no campeonato alagoano”, falou bastante otimista o jovem atacante.


A delegação foi composta por 31 integrantes,sendo 22 deles jogadores,sete integrantes da comissão técnica e dois motoristas

Veja os nomes de quem seguiu viajem nesse primeiro dia do ano.

Goleiros: Henry e Gabriel
Laterais: Vandinho, Madysson Mailton e Marlon;
Zagueiros: Igor Leandro, Jardel, Gean e Ewerton;
Meio-campistas: Carlos Roberto, Dieguinho, Juan e Kel
Meia-atacantes : Ronaldo , Matheus carioca e Ítalo
Atacantes: Willian , Pedro, Ewerton, Cléber, Guilherme e Douglas Paulista
Comissão técnica
Técnico: Coca
Preparador físico: Ronald
Preparador de goleiros: Lulinha
Massagista: Boca
Roupeiro: João Kennedy
Direção
Eduardo Neto e Marcus Pedrosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário