terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Leocir Dall’Astra perde Jorginho e Lucio Maranhão,mas ganha Audálio.

Ainda entregue ao departamento médico, o meia Didira continua sendo um dos desfalques para o clássico de quarta-feira entre ASA x CSA. Além de Didira, o técnico Leocir Dall’Astra não contará com o volante Jorginho e o atacante Lúcio Maranhão, artilheiro do clube arapiraquense.

Didira continua se recuperando de uma lesão sofrida na partida contra o Penedense. O atleta ainda foi desfalque no clássico contra o CRB, realizado no sábado. Como ainda continua lesionado, o departamento médico deverá liberar o meia apenas no próximo jogo.

Outro desfalque é o volante Jorginho. O jovem revelado nas categorias de base do alvinegro cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida diante do CRB. Ainda no clássico de sábado, o atacante Lúcio Maranhão recebeu cartão vermelho e também cumprirá suspensão automática.

ASA e CSA entram em campo na quarta-feira (01), às 20h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A partida será válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano e poderá deixar o alvinegro arapiraquense na liderança da competição. O duelo tem transmissão ao vivo da TV Pajuçara.

Retorno

Nem tudo é má notícia para o técnico Leocir Dall’Astra. Mesmo com os desfalques de Didira, Jorginho e Lúcio Maranhão, o treinador contará com o retorno do volante Audálio, que estava entregue ao departamento médico da Agremiação Sportiva Arapiraquense.

Audálio estava se recuperando de uma lesão sofrida na partida contra o CSE, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Alagoano e, assim como Didira, também ficou impossibilitado de entrar em campo no último sábado, quando o clube alvinegro venceu o CRB por 1 a 0, com gol de Lúcio Maranhão.

Agora liberado pelo DM, o volante fica à disposição do técnico Leocir Dall’Astra para o clássico de quarta-feira. O time encerra os treinos nesta terça-feira, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, e só depois o treinador alvinegro divulgará a lista dos relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário